Coudet chega ao fim do seu ciclo no Internacional
O treinador Eduardo Coudet acabou chegando ao fim do seu ciclo de paciência dentro do Sport Club Internacional e isso ficou bem claro no último final de semana. A equipe vermelha conseguiu um resultado importantíssimo para seguir com o sonho de conquistar a Copa Sul-Americana mais uma vez, mas, no final das contas, isso não foi o suficiente para todos ficarem felizes.
No último sábado, o Clube do Povo recebeu o Delfín para realizar a última partida atrasada da fase de grupos da competição continental. A vitória simples era a missão, tendo em vista que era o suficiente para garantir o segundo lugar do grupo e a ida para os playoffs, se mantendo vivo na disputa pelo bicampeonato.
Eduardo Coudet perde a paciência no Internacional
No entanto, mesmo com a missão cumprida, um certo desentendimento aconteceu. No apito final, Eduardo Coudet explodiu e foi na direção da torcida, pronto para uma discussão, sendo contido por membros da comissão técnica. Na entrevista coletiva, o comandante comentou os motivos que o fizeram perder a paciência naquele momento.
“Estava procurando um ‘gordo’ aí que não me parava de perturbar, um ‘gordo’ que eu já identifiquei, é uma pessoa. E quando acabou o jogo, ele já tinha ido (embora). Às vezes um destrói um montão de coisas, gritando ‘filho da p***’ atrás do banco, quando estávamos ganhando, nos classificando, sabe? E estávamos fazendo um grande esforço”, começou Coudet, antes de completar:
“Faz um mês que estamos fora de casa, treinando em um campo que não é normal, viajando para todo o lado, não podemos jogar no Beira-Rio. Se alguém ficasse te xingando por 20 minutos, como reagiria? Não encontrei quando acabou, foi embora antes. Às vezes também preciso descarregar, porque todos estamos fazendo um grande esforço”, disse.